Curso de Férias de Skate

O curso – na versão “Clínica Verão” – será ministrado pelos skatistas internacionalmente conhecidos Masterson Magrão e Sandro Sobral, junto com os conceituados skatistas ilhéus, Ulisses Pinna, Neto Ilhabela e Thiago Constato.  Haverá, ainda, o auxílio de 15 monitores.
Podem participar alunos das redes de ensino, com idade acima de seis anos. As aulas têm início no dia 4 de janeiro e vão até o dia 27 de janeiro. No dia 28 haverá o tão aguardado campeonato, que premiará os participantes do curso, nas categorias mirim, iniciante, Open e feminino.
A expectativa é que este ano aumente ainda mais o número de inscritos. Na última edição, foram mais de 840 inscrições para o curso, que foi realizado na pista de skate da Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água branca.
Desta vez, também estarão disponíveis skates e equipamentos de segurança, durante os horários previstos das aulas. Haverá oficina de Skate (com bancadas e ferramentas para aprender técnicas de montagem, desmontagem e regulagem dos skates) e palestras diárias com atletas profissionais, que passarão dicas e a experiência que obtiveram com o esporte. E, ainda, academia de área coberta, para os profissionais ministrarem gratuitamente aulas de alongamento e de fortalecimento muscular.
Local: Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água branca.

fonte: portal Prefeitura Municipal de Ilhabela


Comentários

Praia do Bonete